Formas de Envio:

Oferecemos  2 tipos de envio através dos Correios, PAC e Sedex, e também a opção de retirar sua compra em nossa loja.

Os pedidos serão postados em até 2 (dois) dias úteis, APÓS a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Pagamentos via boleto, podem demorar um tempo maior para serem confirmados em nosso sistema.


Correios: 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida por você, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

PAC: Possui um valor menor, porém leva mais tempo para ser entregue.

Sedex: Possui um valor maior, porém chega com muito mais rapidez.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

 

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber o produto. Por se tratar de caixa, pode ocorrer de os Correios não efetuarem a entrega, quando não houver um responsável no local para o recebimento.


Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete, para reenvio do produto. 
Caso aconteça esse tipo de situação com você, entraremos em contato através do e-mail em seu cadastro. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.


Pode ocorrer atraso na entrega, por conta dos Correios e da localização.


Embalagem


Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, plástico bolha para proteção das peça e saquinhos.


Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido deve conter embalagem para presente, não há cobrança adicional pela embalagem.




Retirar em nosso escritório

O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento. Caso queira, o pagamento poderá ser realizado na retirada.

Não há cobrança de frete para a opção Retirar em nosso escritório. 

Para retirar o seu pedido, basta agendar uma data e horário através do e-mail: contato@lkacessorios.com.br ou facebook: https://www.facebook.com/lkacessorios, ou telefone (15) 3358.3100.

Endereço
Rua da Penha, 1126
Centro
Sorocaba - SP
18010-004